Zap Fácil Chat

Se você está procurando melhorar o seu atendimento, através do Whatsapp, o Zap Fácil Chat pode ser uma alternativa interessante.

E, neste artigo, vamos te apresentar uma avaliação completa sobre a ferramenta. Será que ela entrega o que promete? E vale a pena o investimento?

É isso que você vai descobrir a partir de agora…

Zap Fácil Chat: O Que É?

O Zap Fácil Chat é uma plataforma desenvolvida para facilitar o atendimento através de Whatsapp.

Através dela você consegue ter vários atendentes conectados ao mesmo Whatsapp.

Dessa forma, você garante agilidade nas respostas e um atendimento personalizado para cada cliente.

Além disso, o Zap Fácil Chat tem um recurso que permite distribuir os atendimentos por departamento. E ainda possibilita a você gerenciar em tempo real todas as conversas da sua equipe.

Para completar essa ferramenta ainda possui um sistema de chatbot, simples de configurar, que possibilita a criação de uma série de mensagens automáticas.

O Que É Possível Fazer Com o Zap Fácil Chat?

Essa automação oferece uma série de possibilidades para qualquer tipo de empresa. Veja agora, em detalhes, o que você pode fazer com o Zapfácil Chat.

Chatbot

Você pode criar um robô que responda as principais dúvidas dos seus clientes 24 horas por dia.

Multiatendimento

Através desse recurso você pode ter toda uma equipe de suporte atendendo através do mesmo Whatsapp.

Isso vai permitir que seu atendimento seja muito mais eficiente e prático; tanto para sua equipe quanto para os clientes.

Transferência De Departamentos

Se na sua empresa há vários departamentos essa função poderá ser muito bem utilizada. Através dela é possível transferir, em alguns cliques, o usuário para outro setor.

Ou seja, sua equipe de suporte inicial pode transferir um cliente para o suporte técnico ou para a equipe financeira. Tudo de forma simples e intuitiva.

Leads

O Whatsapp, é claro, não é só uma ferramenta para atender seus clientes. Ela também serve para gerar muitas vendas.

E, por isso, o Zap Fácil Chat já cadastra automaticamente todas as pessoas que entram em contato no seu Whatsapp.

Relatórios Completos

Se você quiser ter um atendimento realmente reconhecido como eficiente é preciso ficar alerta aos dados e informações que vão mostrar como está a sua operação.

E, com o Zap Fácil Chat, você tem um relatório detalhado e em tempo real mostrando tudo sobre os atendimentos.

Essas informações estão disponíveis no dashboard da plataforma.

As Vantagens Do Zap Fácil Chat

Confira a seguir algumas vantagens de utilizar essa plataforma no seu negócio.

Centralize e Profissionalize Seu Atendimento

Com o Zap Fácil Chat você consegue centralizar todo o seu atendimento da forma mais profissional possível. Isso porque os seus colaboradores poderão responder as conversas usando a própria plataforma.

Ou seja, podem ser usados vários computadores ao mesmo tempo; e todos eles estarão respondendo pelo mesmo número.

Então, não importa se você recebe 10 ou 1000 mensagens diárias; todas elas serão respondidas de forma rápida.

Autoatendimento e Respostas 24 Horas Por Dia

Bom, como você já sabe, o ZapFácil Chat te permite criar um chatbot, ou seja, um robô com respostas automáticas via Whatsapp.

Mas por que esse é um recurso importante?

Bom, primeiramente, porque ele te permite dar uma resposta ao seu cliente 24 horas por dia; não importa o horário.

Além disso, esse recurso é interessante para fazer o atendimento inicial. Assim, o cliente já é direcionado para o departamento específico.

Sem contar que podem ser programadas respostas para as perguntas mais simples e mais frequentes.

Isso garante, ainda mais, eficiência. Afinal de contas, seus colaboradores ganharão tempo e poderão focar nas tarefas mais importantes.

Integração Com Outros Sistemas

Outra grande vantagem do ZapFácil Chat é que ele possui integrações com uma série de plataformas voltadas para vendas na internet, como: Hotmart, Monetizze, Eduzz, e Shopify.

Então, se você tem um e-commerce, é infoprodutor ou afiliado, esse recurso vai ajudar muito.

Afinal de contas, você pode criar mensagens automáticas para quem gerou boleto; além de enviar uma série de mensagens para melhorar a experiência do usuário e diminuir sua taxa de cancelamento.

Zap Fácil Chat É Bom Mesmo?

Agora, vem uma das perguntas mais importante dessa resenha: o ZapFácil Chat é bom mesmo?

Para chegar a essa conclusão se faz necessário analisar alguns aspectos.

Como você já deve ter percebido essa plataforma oferece uma série de recursos que podem ser muito úteis para o seu negócio.

Além disso, já é possível encontrar boas avaliações de usuários e empresários que estão usando o ZapFácil Chat.

Zap Fácil Chat Depoimentos ZapFácil Chat Depoimentos

Então, analisando tudo isso, é possível concluir que essa é uma excelente solução para sua empresa.

Até porque conta com uma série de recursos exclusivos que vão aumentar a eficiência do seu negócio. E, ao mesmo tempo, aumentar sua taxa de satisfação.

Isso, na prática, significa mais faturamento e menos gastos.

Se quiser aproveitar todos os recursos do ZapFácil Chat basta clicar no botão aqui embaixo e escolher um dos planos disponíveis

Quais Os Planos Disponíveis?

Neste momento, você tem três opções de planos. Todos eles incluem:

  • Setup grátis
  • Atendimentos Ilimitados
  • Mensagens Ilimitadas
  • Robôs para Atendimento
  • Chat para Atendimento Humano
  • Gerenciamento de Departamentos
  • Gerador de Protocolo de Atendimento
  • Relatórios Completos
  • Treinamento Online
  • Suporte por Telefone, Chat e WhatsApp

A principal diferença dos planos se dá pelo número de usuários que podem usar o sistema simultaneamente.

O plano inicial, por exemplo, permite que 1 usuário utilize a plataforma. Já a opção intermediária permite que 2 colaboradores usem o sistema ao mesmo tempo.

E, por último, tem o plano profissional que possibilita 4 pessoas atendam simultaneamente. Esse plano ainda oferece API para integrações de sistemas e as integrações com as principais plataformas online.

Se precisar de mais usuários você pode contratar usuários adicionais diretamente na página do Zap Fácil Chat.

Para conferir mais detalhes sobre cada plano é só clicar aqui.

Zap Fácil Chat Vale a Pena?

Talvez, você esteja se perguntando se vale a pena assinar o Zap Fácil Chat. E  para te ajudar a chegar nesta conclusão vamos analisar alguns pontos.

O primeiro deles é o custo da plataforma. Estamos falando de planos que variam de 3 a 11 reais por dia. Ou seja, se trata de um valor baixo se for comparado aos recursos que estarão a sua disposição.

Além disso, é interessante analisar o custo benefício da plataforma. Isso porque as várias funcionalidades farão você lucrar mais no curto e no longo prazo.

No curto prazo, ter um atendimento mais rápido e profissional vai aumentar suas conversões e retenção de clientes.

Ao mesmo tempo, no longo prazo, essa eficiência vai melhorar a reputação da sua marca, o que tende a também aumentar seus resultados financeiros.

Sem contar que essa ferramenta vai trazer uma excelente economia para  o seu negócio. Você vai precisar de menos colaboradores e, portanto, terá um gasto mensal muito menor — mesmo que aumente o volume de clientes.

Enfim, analisando tudo isso, fica perceptível como o Zap Fácil Chat vale a pena. Para realizar sua assinatura é só clicar aqui  e escolher o plano que se encaixa melhor no seu negócio.

Tem Garantia?

Sim, o ZapFácil Chat oferece 7 dias de garantia incondicional aos seus clientes.

Então, se você assinar a plataforma, e não ficar satisfeito, basta pedir o reembolso e assim o valor pago será devolvido.

Graças a essa garantia você não tem o que perder ao adquirir o Zap Fácil Chat. Ou você melhora seu atendimento ou não terá perdido nada.

Assine a plataforma, sem riscos, clicando no botão aqui embaixo.

 

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