SellFlux automação de WhatsApp

Hoje, nós queremos falar com você sobre a SellFlux.

Nos últimos dias a equipe do site TcheSeo estudou, testou, e fuçou dentro dessa ferramenta e agora vai poder te contar todas as impressões, opiniões, e análises.

Nos próximos minutos você vai poder descobrir se essa é realmente a solução que você precisa para o seu negócio.

(Spoiler: essa não é uma automação recomendada para todo mundo…)

SellFlux: O Que Você Precisa Saber…

A SellFlux é uma automação de vendas online que possui um diferencial evidente: ela não se limita a apenas um canal de comunicação.

Ao invés disso, os clientes podem automatizar a comunicação por 04 meios simultaneamente: WhatsApp, SMS, E-mail, e ligação.

A partir desses quatro canais você pode criar sequências de comunicações de acordo com sua estratégia, o comportamento do seu cliente e mais uma série de variáveis.

Assim, a SellFlux acaba se tornando a ferramenta perfeita para garantir a recuperação de vendas, e a conversão de leads em clientes.

Ok, Mas O Que Posso Fazer Com Essa Automação?

Vamos conhecer melhor quais são os recursos da SellFlux?

Veja a seguir o que você pode fazer com cada um dos canais que essa ferramenta disponibiliza a automação.

WHATSAPP:

Sellflux automação de WhatsApp

Gerencie grupos e envie centenas de mensagens através de gatilhos totalmente personalizados dentro do seu funil, diretamente para o seu cliente.

SMS:

SellFlux automação de SMS

Configure respostas automáticas comuns e condicionais dentro do fluxo de automação utilizando SMS, ideal para atrair mais clientes para seu negócio.

E-MAIL:

Faça disparos ilimitados de e-mails com automações baseadas em ações do seu lead de maneira fácil e integrada com todas as funcionalidades do SellFlux.

LIGAÇÃO:

Contando com a tecnologia VOIP você pode potencializar ainda mais suas conversões e recuperações de clientes através de chamadas de voz.

Como Unir Esses Canais?

No fim das contas, todos esses recursos fazem sentido quando estão juntos.

Esse é o poder real da Sellflux.

Criar um fluxo de mensagens e contatos fazendo com que seja impossível o cliente esquecer do seu negócio ou do produto que ele demonstrou interesse.

Fluxo de mensagens SellFlux

Claro que deve-se tomar cuidado para não exagerar nos pontos de contato, mas é evidente que atuando por mais canais você tem mais chance de reter atenção do lead e/ou levá-lo até a compra.

Você pode usar a SellFlux para converter clientes que acessaram sua página de vendas, mas não compraram, mas também pode usar para recuperar vendas com clientes que geraram boleto ou pix, mas não pagaram.

Ou aqueles que tiveram a compra reprovada no cartão por qualquer motivo que seja.

Perceba que essa é uma daquelas ferramentas que podem  ser usadas de inúmeras maneiras; algumas formas muito interessantes e outras nem tanto assim.

Para Quem a Recomendamos?

“Muito interessante essas coisas que vocês estão falando, mas fala a real, isso é para mim”?

Vamos trabalha com sinceridade. Essa é uma ferramenta que faz sentido para negócios digitais.

Se você trabalha com lançamentos ou produtos no perpétuo, e quer aumentar os seus resultados,  a SellFlux pode ser uma ferramenta extremamente útil.

Outra coisa a se ressaltar: não faz muito sentido usar uma automação como essa se você não tiver uma quantidade de tráfego que seja realmente relevante.

A regra é simples: só automatize algo que vale a pena ser automatizado.

Se somente 02 pessoas chegam no seu funil  diariamente não vale a pena ter toda uma estrutura de automação para isso.

Seria muito esforço para pouco retorno.

Agora, se chegam 100, 500,1000,10.000 leads ou usuários na sua página de vendas, todos os dias, automatizar os processos e comunicações do seu negócio faz total sentido.

Nossa Opinião Sobre a SellFlux:

Chegou a hora que você tanto estava tanto esperando. Vamos dar agora nossa opinião sobre a SellFlux.

Mas, antes disso, vamos abrir espaço para que outros clientes deixem suas opiniões. Será que quem usa essa ferramenta a aprova?

Vamos ver alguns depoimentos reais de quem usa a SellFlux…

Sellflux é bom - depoimentos de clientes Sellflux é bom - depoimentos de clientes

De maneira geral, como deu para perceber, essa automação tem um bom nível de satisfação entre os clientes.

Mas quem acompanha nosso site sabe que, bem, isso não é suficiente para aprovar ou indicar uma ferramenta.

Está cheio de produtos com vários clientes satisfeitos, mas quando você vai testar a ferramenta ela é uma porcaria.

Por isso, nós TESTAMOS DE VERDADE a SellFlux, e a seguir vamos te contar quais foram as nossas reais impressões.

Nossa Experiência Com a SellFlux:

A ferramenta é excelente, conta com recursos que não conhecíamos, mas dá um trabalhinho para configurar esses recursos.

Agora, o que é inegável é que os recursos da SellFlux são muito interessantes do ponto de vista de negócio digital e vendas online.

Conseguir entrar em contato com aquele cliente de forma automatizada, e por vários canais, quase que o “perseguindo” é um modelo muito eficaz.

Já com alguns dias de testes conseguimos perceber como essa ferramenta faz a diferença nos índices de conversão.

Vamos a um veredito?

Apesar de alguns percalços, podemos dizer que gostamos bastante da experiência que a SellFlux oferece e, principalmente, dos resultados que essa ferramenta disponibiliza.

Quais Os Planos Disponíveis?

A SellFlux oferece aos seus clientes três planos: starter, premium e professional.

Se você está pensando em assinar alguns dos planos da SellFlux recomendamos que leia com atenção a diferença entre cada um deles e qual é o mais indicado para a sua situação.

O plano Starter atualmente é o de custo mais baixo: 197 reais mensais.

Veja o que você tem direito e quais os custos adicionais dessa opção:

  • Até 10.000 leads (ativos no sistema).
  • +R$0,08 por SMS.
  • +R$0,12 por Ligação.
  • Campanhas: Ilimitado.
  • Envios de WhatsApp: Ilimitado.
  • Usuários na equipe: Ilimitado.
  • Dispositivos de WhatsApp: 1.
  • R$ 147,00 /mês por WhatsApp adicional.
  • R$ 29,70 /mês por mil leads adicional.

Já o segundo plano disponibilizado é o Premium. Com ele você terá direito até 30.000 leads e o seu custo será de 597 reais ao mês.

Veja só os custos adicionais e recursos que essa alternativa te entrega:

  •  Até 30.000 leads (ativos no sistema)
  • +R$0,08 por SMS
  • +R$0,12 por Ligação
  • Campanhas: Ilimitado
  • Envios de WhatsApp: Ilimitado
  • Usuários na equipe: Ilimitado
  • Dispositivos de WhatsApp: 1
  • R$ 119,00 /mês por WhatsApp adicional
  • R$ 19,90 /mês por mil leads adicional

Para quem precisa de uma solução ainda maior, e com mais recursos, há a opção do plano professional.

Com ele você pode ter até 75.000 leads ativos no sistema por 997 reais ao mês.

Veja as outras condições e custos desse plano:

  • Até 75.000 leads (ativos no sistema).
  • +R$0,08 por SMS.
  • +R$0,12 por Ligação.
  • Campanhas: Ilimitado.
  • Envios de WhatsApp: Ilimitado.
  • Usuários na equipe: Ilimitado.
  • Dispositivos de WhatsApp: 1.
  • R$ 97,00 /mês por WhatsApp adicional.
  • R$ 13,29 /mês por mil leads adicional.

Se quiser ver mais detalhes sobre os planos oferecidos, ou realizar sua assinatura, você pode acessar aqui o seu site oficial ou apertar no botão logo abaixo.

SellFlux Vale a Pena?

Agora, é o momento de responder aquela pergunta que não quer calar: vale a pena investir na SellFlux?

Para responder essa pergunta a você de uma forma definitiva temos que fazer duas análises.

A primeira delas diz respeito ao retorno que essa ferramenta vai trazer para o seu negócio.

A comparação deve ser simples: custo x retorno.

Assim, poderemos saber se vale a pena, do ponto de vista financeiro, utilizar a SellFlux.

Depois disso, teremos que fazer uma segunda análise. Que é comparar o custo dessa automação, e seus recursos, com outras opções do mercado.

É assim que poderemos saber se a SellFlux vale a pena quando comparada com outras automações.

A SellFlux Vale a Pena Mesmo? Análise 1:

A promessa que está lá na página de vendas é bem clara: aumente suas conversões em 30%.

Vamos fazer cálculos baseados nesses números?

Um negócio que fature 10.000,00 passaria a faturar 13.000,00 seguindo essa lógica — com um custo a mais que seria entre 297 e 997. 

Vamos imaginar agora uma empresa com um faturamento um pouco maior: 100.000,00.

Neste caso, um aumento de conversão de 30% significaria um ganho de 30.000,00 a mais todos os meses.

Tudo isso, lembrando, com um custo de 297 a 997 reais mensalmente.

Se a gente partir do princípio que você vai conseguir um aumento de conversão neste nível, não há dúvida de que esta é uma compra que vale muito a pena.

Aliás, mesmo que os ganhos em termos de conversão sejam mais “tímidos”, ainda assim, a SellFlux acaba apresentando um bom custo vs benefício.

Pensa só em um negócio de 10.000,00 mensais que pague 297 reais ao mês e que eleve sua conversão em “apenas” 10%.

Na prática, é 1.000,00 reais a mais de lucro no caixa dessa empresa.

A grande questão é que essa ferramenta vai aumentar sua conversão (o seu número de vendas) sem aumentar o seu custo por aquisição de clientes.

Você vai continuar pagando o mesmo valor por lead, e com o mesmo tráfego que tem hoje, mas vai vender mais. 

Isso torna a Sellflux opção muito interessante financeiramente.

A Segunda Análise…

Vimos que do ponto de vista financeiro faz total sentido para grande parte dos negócios adquirir uma ferramenta como a SellFlux.

Mas aí vem uma segunda pergunta: vale a pena investir nesta ferramenta em específico ou há opções melhores no mercado?

Bom, sinceramente essa é a única opção que já testamos que consegue utilizar 4 canais de comunicação simultaneamente.

Então, se você busca uma solução multicanal, nós acreditamos que a SellFlux é realmente uma excelente opção.

Agora, se você estiver à procura somente de uma automação de WhatsApp, que é o principal canal de basicamente qualquer estratégia de vendas, há outras alternativas já testadas e aprovadas por nosso site.

Esse é o caso, por exemplo, do ZapFácil que é uma das ferramentas mais populares do mercado.

Zap Fácil Sender Imagem

Eles oferecem envio em massa por WhatsApp, chatbot, automação para recuperação de vendas, vários atendentes no mesmo número e mais uma série de recursos.

Se quiser ver mais detalhes sobre essa ferramenta você pode acessar aqui seu site.

E também temos outra recomendação que é o Vendernozap.

Vendernozap

Essa é a ferramenta que, até agora, apresenta o melhor custo benefício do mercado.

Veja mais sobre ela apertando no botão abaixo:

 

Pontos Fracos e Pontos Fortes…

Por aqui vamos listar a você os pontos fortes e fracos da SellFlux:

Pontos Fortes:

Automação multicanal.

Aumento de conversão.

A solução mais completa do mercado.

Pontos Fracos:

Dificuldades na configuração.

Custo adicional para o envio de SMS.

Tenho Alguma Garantia?

Sim, com a SellFlux você terá uma garantia de 07 dias de satisfação.

Durante esse período, na prática, você pode testar a ferramenta, e os recursos que ela oferece.

Em até 07 dias, caso esteja insatisfeito, você pode desistir da sua compra, e assim receber de volta o valor que pagou.

Ou seja, se não gostar, ou achar que a SellFlux não supriu suas expectativas, você não precisa pagar por ela.

Vale lembrar ainda que a automação é uma assinatura na qual você pode realizar o cancelamento a qualquer momento. Sem multas, burocracias ou qualquer coisa do tipo.

Para testar a ferramenta, agora mesmo, você pode acessar aqui seu site ou apertar no botão abaixo e escolher o melhor plano para o seu negócio.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

13 − twelve =

Seja o primeiro a comentar!